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Venda mais na Black Friday

Novembro é mês de Black Friday e a data é uma excelente oportunidade para alavancar as vendas de final de ano.


Mas como aproveitar ao máximo essa data, que já está entre uma das mais queridas do comércio ao lado do Natal e do Dia dos Namorados?


1. Planejamento


Organize as promoções especiais para a data e certifique-se de que seu estoque esteja em dia e possa suprir as necessidades do seu público. A partir do momento em que você souber quais os produtos serão o destaque da sua campanha de Black Friday, invista na comunicação e comece a divulgar o quanto antes para gerar expectativa para o seu cliente.


2. Atendimento


Existem grandes chances de o público dobrar ou até mesmo triplicar na sua loja durante a data e a sua equipe de vendas precisa estar preparada para recebê-lo. Um atendimento de qualidade vai muito além do que efetivar uma venda, é preciso ser resolutivo e ágil para garantir uma boa experiência de compra.


3. Benefícios


A Black Friday pode ser uma grande oportunidade de fidelizar novos clientes. Por isso é bem importante que você e sua equipe estejam preparados para oferecer alguns benefícios além dos descontos já previstos pelas promoções da ação. Um desconto para a próxima compra ou até mesmo condições especiais de pagamento, como o Cartão Rede Construir podem ser uma excelente alternativa.


Se você e sua equipe de vendas ainda não tinham pensado sobre a Black Friday, ainda dá tempo! Não deixe essa oportunidade de crescimento e reconhecimento para o seu negócio passar em branco.

 
 
 

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